Generic Motos

http://www.pmo.se/images/logos/fordon/generic.gif

A fórmula já havia resultado com sucesso para outras marcas, como a Keeway, e os mesmos ingredientes foram utilizados na gama da Generic, marca que chega agora a Portugal. Trata-se de juntar estéticas atractivas, bem ao gosto europeu, com preços baixos derivados do seu fabrico na Ásia.

No caso das Generic, trata-se de uma empresa austríaca que encarregou o desenho da sua gama a um dos mais reputados gabinetes de desenho europeus com currículo nas motos, liderado por Gerald Kiska, responsável pelas linhas de vários modelos da KTM, como a fantástica 990 SuperDuke.

Da gama constam scooters de 50 cc, com destaque para as XOR (entre as quais um modelos e 125 cc) e Ideo, e duas motos de 50 cc, a Trigger X e a Trigger SM, com a primeira a integrar-se no segmento trail e a segunda a seguir a “moda” Supermotard.

Neste momento a Generic está representada pela Sociedade Comercial do Vouga Green Factory, LDA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Time executed 0 seconds