Arquivo da categoria: Marcas

Jianshe

A Jianshe, outra fabricante pertencente ao grupo CSIG – China South Industries Group, que controla os fabricantes das marcas Jialing, Jianshe, Luoyang Northern e Qingqi.

De lembrar que a JIANSHE estabeleceu uma “jointventure” com ninguém menos que a Yamaha para produzir a sua primeira motocicleta para uso civil, a Yamaha YBR 125 (?) .

Pesquisas Relacionadas:

I-Moto Portugal

Imoto Portugal Motos

Importador I-Moto Portugal:

Sociedade Comercial do Vouga, Lda
Rua Cabedo e Lencastre
nº 31-39
3750 – 177 Águeda -Portugal

Telf.: 234 611 210
Fax.: 234 601 159
E-mail.: comercial @ vouga.net

Pesquisas Relacionadas:

Regal Raptor Portugal

Regal Raptor Portugal

A Regal-Raptor, é uma marca da empresa LIFENG GROUP CO.

Esta fábrica tem aproximadamente nove anos de idade mas a verdade é que conta já com duas fábricas, uma em Wen-Zhou para o fabrico de componentes e peças e outra em Shangai, onde se realiza a montagem final.

São vários os modelos disponíveis da marca, inspirados claramente nas linhas vintage e nas chopper.
A excepção é o modelo NAC que se enquadra dentro das NAKED.

http://motosbrasil.net/wp-content/uploads/2010/08/regal_raptor_black_jack_f_004.jpg

Apesar de existirem no mercado nacional com outras marcas, nomeadamente LEONART MOTORS ou AJS MOTORCYCLES, a verdade é que a fábrica, montagem, acabamentos, performance, etc… é exactamente a mesma. Ou seja, a única diferença das outras marcas é que são importadas através de outros países intermediários, nomeadamente Espanha (marca LEONART) e Inglaterra (marca AJS). Nos EUA e Canadá, por exemplo, a marca comercial é a JOHNNY PAG.

Links Externos
www.regal-raptor.eu
www.regal-raptor.com

Importadores
Brevemente mais informações…

http://0.tqn.com/d/motorcycles/1/0/G/n/-/-/Johnny_Pag_action.jpg

Pesquisas Relacionadas:

Shineray Portugal

http://www.comentei.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Shineray_logo-03.jpg

Conhecida principalmente pelo Moto4 / quads, a Shineray é uma marca chinesa que tem lutado para progressivamente aumentar a qualidade dos seus produtos.

Tem mais informações que considere uteis?
Comente e partilhe aqui no Blog…

Pesquisas Relacionadas:

AJS Motorcycles Portugal

http://profile.ak.fbcdn.net/profile-ak-snc1/object2/306/12/n272263465993_5203.jpg

A AJS Motorcycles é uma marca inglesa, já com um grande passado na historia do motociclismo internacional, tendo sido fundada ainda em 1910.

Neste momento e face às exigências do mercado, os diversos modelos comercializados são fabricados na china, nomeadamente pela fábrica “Lifeng Group Co., Ltd.”detentora da Regal Raptor e que produz para a espanhola Leonart Motors.

Pesquisas Relacionadas:

Leonart Motos

Leonart Motos

LEONART – Portugal

A procura pelas motos de estilo “chopper” não pára de aumentar e são cada vez mais os seus seguidores.

Consciente desta realidade, a Multimoto traz para Portugal uma nova marca, ousada e irreverente, ligada a este segmento: a LEONART MOTORCYCLES, marca Espanhola, mas de fabrico chinês, que apresenta um conceito renovado do espírito e cultura custom, destacanado-se pelo seu estilo moderno e futurista.

http://www.todomotos.com/fotos/2009/10/815.733.385.652.logo.jpg

Neste momento estão disponíveis em Portugal os seguintes modelos LEONART: Daytona 125 / Daytona 350, Bobber 125 / Bobber 350, Raptor 125 e Spyder II 125 / Spyder II 350.

Apesar de acabada de chegar, a LEONART já faz furor e ninguém fica indiferente aos seus detalhes únicos, ao seu estilo clean e ousado.

É ainda de salientar que a fábrica que está neste momento a produzir para a Leonart Motos é a “Lifeng Group Co., Ltd.”, a mesma que produz Regal Raptor (marca própria) e ainda para a AJS Motorcycles (marca inglesa).

Pesquisas Relacionadas:

Generic Motos

http://www.pmo.se/images/logos/fordon/generic.gif

A fórmula já havia resultado com sucesso para outras marcas, como a Keeway, e os mesmos ingredientes foram utilizados na gama da Generic, marca que chega agora a Portugal. Trata-se de juntar estéticas atractivas, bem ao gosto europeu, com preços baixos derivados do seu fabrico na Ásia.

No caso das Generic, trata-se de uma empresa austríaca que encarregou o desenho da sua gama a um dos mais reputados gabinetes de desenho europeus com currículo nas motos, liderado por Gerald Kiska, responsável pelas linhas de vários modelos da KTM, como a fantástica 990 SuperDuke.

Da gama constam scooters de 50 cc, com destaque para as XOR (entre as quais um modelos e 125 cc) e Ideo, e duas motos de 50 cc, a Trigger X e a Trigger SM, com a primeira a integrar-se no segmento trail e a segunda a seguir a “moda” Supermotard.

Neste momento a Generic está representada pela Sociedade Comercial do Vouga Green Factory, LDA

Pesquisas Relacionadas:

Jonway Portugal

http://www.jonway.com/images/logo.jpg

O Grupo JONWAY está sediado na China, tem mais de 28 anos de existência e tem uma estrutura de produção meganómala.
Segundo a informação dada no site oficial da Jonway, a fábrica tem neste momento mais de 3500 funcionários numa área de produção brutal de 300.000 m2 !!!

http://www.etwinternational.co.uk/superhome/yongyuan.etwinternationalcom/yongyuan.etwinternationalcom2.jpg

Em Portugal, tenho conhecimento que existem vários importadores, no entanto nas revistas da área a “Green Factory, Lda” é a única a publicitar que detém a sua representação. A título de curiosidade também é de salientar que o produz actualmente alguns modelos para outras marcas, nomeadamente marcas europeias como é o caso a Kreidler.

A nível de scooters eléctricas, a Jonway parece estar a trabalhar em grende escala com a empresa “Sw Energy, Energias Renováveis, Lda” .

Pesquisas Relacionadas:

Loncin Portugal

http://m.rodas.pt/r/images/151619.jpg

A Loncin é uma das maiores empresas privadas da China, especializada em motores, motociclos e peças. Fundada em 1996, o Grupo Loncin tem cerca de 5000 trabalhadores e uma produção anual que excede os 2 milhões de motociclos e 3 milhões de motores.

A marca é representada em Portugal pela Masac desde 2008.

MASAC – Comércio e Importação de  Veículos S.A.
Rua Senhora de Vagos | 3064-909 Cantanhede
T. 231 410 750 | F. 231 410 751
e-mail: masac@masac.pt

Pesquisas Relacionadas:

Skyteam

A Sky team Corp., Ltd, foi fundada em 1999 e é a empresa detentora da marca “SKYTEAM” que se especializou em veiculos de estrada, OFF-ROAD e ATVs, apesar de alguns destes modelos não ser homologados para circulação em vias públicas…

A marca “SKYTEAM” tornou-se popular internacionalmente pelas sua réplicas da Mini-Honda, da DAX e actualmente da SUZUKI VAN VAN, modelos que têm a nível europeu tido uma grande aceitação dada a boa relação preço/qualidade.

Pesquisas Relacionadas:

Time executed 0 seconds